A Marca BURGER KING® lançou o exclusivo BK™ Cheddar em todo o Brasil ao gosto do paladar do consumidor brasileiro. Elaborado com queijo cremoso cheddar, cebola caramelizada ao molho Shoyo, hambúrguer grelhado e pão de hambúrguer, o BK™ Cheddar pode ser do jeito do consumidor, empilhando a carne de hambúrguer grelhada e o cheddar. “O BK™ Cheddar é um produto que vai saciar essa vontade por cheddar. Ele vai se destacar no mercado pelo sabor diferenciado por ser grelhado e pela liberdade que o consumidor tem nos nossos restaurantes, já que o sanduíche é feito no momento do pedido e da maneira que mais o agrada”, afirma Iuri Miranda, vice-presidente e diretor-geral para a marca BURGER KING® no Brasil.
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.200 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente em 76 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário