A Procuradoria Jurídica da Prefeitura ingressou com um recurso na 6ª Vara do Trabalho cobrando solução ara população que fica exposta em filas fora das agências, por causa da gripe suína. A Prefeitura de Londrina fez o pedido judicial para garantir segurança, conforto e comodidade aos usuários dos estabelecimentos bancários que, em virtude da gripe A, estão formando filas no lado de fora das agências.
“As pessoas têm aguardado nas calçadas, absolutamente desprotegidas, submetidas às intempéries climáticas, ao vento, ao frio e às chuvas, expondo-as a contrair gripe sazonal, que mata tanto quanto a gripe A”, diz o texto do Recurso de Terceiro Prejudicado, em relação a outras doenças.
Ainda na seqüência, o texto do Recurso aborda a segurança, dizendo que “o procedimento traz riscos não somente à saúde, mas também à segurança dos usuários dos serviços bancários, pois as pessoas ficam expostas à ação de meliantes, sabidamente atuante nas cercanias das instituições bancárias em suas práticas criminosas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário