sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TESTE NA ÁREA DA SAÚDE SERÁ DOMINGO

O teste seletivo organizado pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, que vai selecionar profissionais paraatuar em serviços da Secretaria de Saúde de Londrina, será realizado neste domingo(14), no período da manhã. O processo seletivo visa à contratação, por tempo determinado, de profissionais para ocupar os cargos ocupados por contratados em caráter emergencial nos serviços do SAMU, Central de Regulação, Programa Saúde da Família (PSF) e Sistema de Internação Domiciliar (SID).

Ao todo, são 21 cargos, entre eles, enfermeiro intervencionista, enfermeiro regulador, auxiliar de enfermagem socorrista, fisioterapeuta regulador, condutor socorrista, auxiliar de regulação médica, médico regulador auditor, médico regulador intervencionista em urgência e emergência. Os salários oferecidos variam de R$1.200 a R$4.300.

Segundo a gerente de Seleção e Acompanhamento de Pessoas, Maria Aparecida da Costa Derini, 4.700 candidatos se inscreveram para o teste. “Foram 2.300 inscritos para as 170 vagas para o SAMU e a Central de Regulação, e 3.066 inscritos para as 160 vagas para o PSF e SID”,contabilizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário