segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

RONALDO FENÔMENO: "PERDI PARA O MEU CORPO"

Ronaldo deixa o campo depois de 18 anos.
Ronaldo "fenômeno" anunciou, na tarde de hoje, em São Paulo, que está deixando o futebol profissional. A extraordinária carreira está sendo interrompida por causa das condições físicas. Na entrevista coletiva, Ronaldo afirmou que "depois de mais uma lesão eu refleti muito em casa e decidi que era o momento. Vi que tinha dado o máximo, que nunca imaginei, que poderia chegar como sacrifício. E desde quinta, quando decidi, parece realmente que estava numa UTI em estado terminal. E, agora, esse anúncio pode ser minha primeira morte, digamos. É muto duro você ter que abandonar algo que ainda poderia seguir, porque mentalmente e psicologicamente eu quero muito. Mas também tenho que admitir algumas derrotas, e eu perdi para o meu corpo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário