sexta-feira, 12 de março de 2010

LULA ASSINA HOJE EM LONDRINA CONTRATOS PARA 656 UNIDADES HABITACIONAIS E INAUGURA DEDIC

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa nesta sexta-feira (12/3), às 19h, em Londrina, da cerimônia de assinatura de contratos do programa Minha Casa, Minha Vida. O total de investimentos previstos para as obras é de R$ 29,5 milhões. Segundo o Ministério das Cidades, os contratos que serão assinados pelo Presidente destinam-se à construção de 656 unidades habitacionais dos Residenciais Vista Bela VIII, IX e X, que serão ocupados por famílias com renda de até três salários mínimos.

O programa Minha Casa, Minha Vida busca viabilizar a construção de um milhão de moradias no Brasil por meio medidas como a redução de juros, a ampliação do crédito e subsídios aos mutuários. Deste total, 400 mil moradias destinam-se a pessoas com renda de até três salários mínimos. O governo espera reduzir em cerca de 14% o déficit habitacional, estimado em 7,2 milhões de unidades.

INAUGURAÇÃO – Às 18h, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa da cerimônia de inauguração do Complexo da Central de Atendimento da empresa Dedic/Grupo Portugal Telecom. O Complexo possui mais de mil posições de atendimento instaladas e a obra contou com investimento de mais de R$ 25 milhões. A nova unidade amplia de 1,3 mil para 3 mil os empregos gerados pela Dedic em Londrina. Todos serão transferidos para o novo complexo. Fundada em 2002, a Dedic é uma empresa de contact center pertencente ao Grupo Portugal Telecom e oferece serviços de contact center, web call center, cobrança, gestão de dados e pesquisa de mercado, equipe de vendas e merchandising, e serviço de envio de mensagens via celular, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário