quarta-feira, 9 de junho de 2010

FERIADO DO PADROEIRO MUDA ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS EM LONDRINA

Diversos serviços municipais vão parar nesta sexta-feira (11), feriado em comemoração ao padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus. O prédio da Prefeitura de Londrina, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito Urbanização (CMTU) e demais secretarias, voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (13).

A CMTU informou que para as feiras -livres e coleta seletiva, o feriado é facultativo ao reciclador e ao feirante. Já a coleta de lixo doméstico, conforme informações da companhia, será realizada normalmente. A Secretaria Municipal de Cultura informa que a Biblioteca Pública Municipal funciona no sábado (12), das 8 às 13 horas. A Secretaria Municipal de Educação informou que as escolas municipais, os Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) retomarão as atividades na segunda-feira (dia 13).

Na área da saúde, não haverá expediente nas unidades administrativas da secretaria, nas unidades básicas de saúde (UBS), na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que voltam a atender na segunda-feira, às 7h. Os serviços de saúde 24h, que são a unidade básica do jardim Leonor (região oeste), o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate),funcionam normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário