segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

PREFEITURA DE LONDRINA ANTECIPA PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS

A Prefeitura de Londrina antecipou para hoje, dia 28, o depósito dos pagamentos de todos os servidores municipais diretos e funcionários de instituições que recebem indiretamente pelo município. O dinheiro estará disponível na conta dos funcionários a partir do primeiro minuto desta terça-feira, dia 29. Segundo o secretário municipal da Fazenda, Denilson Vieira Novaes, serão repassados aproximadamente R$ 15 milhões aos cerca de 6.500 servidores da Prefeitura e de entidades parceiras além de 2.000 aposentados do município.

O secretário explicou o motivo do adiantamento dos salários. “Essa medida foi tomada para facilitar a vida do servidor, porque no dia 30 de dezembro os bancos encerram as atividades e, com a mudança para hoje, o servidor vai ter tempo para sacar o seu salário e aproveitar melhor o fim de ano”. Denilson Novaes afirmou também que, apesar dos funcionários que recebem indiretamente pelo município estarem incluídos no adiantamento, a antecipação depende, nesses casos, da agilidade das entidades responsáveis em repassar os valores a seus colaboradores antes do prazo.

Por fim, o secretário destacou que a medida não vai resultar em nenhum impacto para os cofres municipais. “Como nós conseguimos equilibrar as contas do município, podemos eventualmente tomar medidas como essa, de antecipar os salários, sem que haja qualquer tipo de problemas para a Prefeitura”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário