sábado, 14 de abril de 2012

PTB ELEGE O NOVO DIRETÓRIO DE LONDRINA


A assistente social Nádia Oliveira de Moura é a nova presidente do diretório do PTB de Londrina, que neste sábado (14) de manhã, na Câmara de Vereadores, realizou a sua convenção municipal. Nádia, que já era presidente da executiva municipal provisória, agora vai comandar a sigla e a própria executiva nos próximos três anos. O vice-presidente será o bacharel em Direito Paulo Renato de Carvalho, ambos fizeram parte da chapa única “Conquista”. 

Nádia explicou que a eleição do diretório já faz parte da organização do partido com vistas às eleições de outubro. “O próximo passo agora é continuar com as reuniões e preparações dos nossos pré-candidatos a vereador, que estão passando por minicursos regulares”, destacou a nova presidente. “Em junho realizaremos a nossa convenção eleitoral, que vai definir se iremos com candidatura própria a prefeito ou através de apoios ou coligações, bem como as nossas candidaturas às eleições proporcionais.” 

O PTB escolheu 17 membros para o seu diretório, que, por sua vez, definiu os 12 integrantes da executiva municipal e os membros dos conselhos Fiscal e de Ética. Suplentes também foram definidos. 

NO ESTADO. A eleição do PTB de Londrina não foi a única. Neste sábado, o partido também realizou convenções em mais de cem municípios paranaenses para a definição dos seus diretórios e a escolha dos delegados que irão participar da convenção estadual, que deverá acontecer em maio para a escolha do novo diretório no Paraná. O programa segue uma orientação da executiva nacional e reforça a preparação do partido para as próximas eleições. 

Segundo o presidente estadual da sigla, deputado federal Alex Canziani, o PTB pretende eleger cerca de 30 prefeitos e 350 vereadores. Hoje, o partido tem 20 prefeitos e 212 vereadores. “É importante o partido estar organizado e pretendemos ter um grande papel nestas eleições”, avalia Canziani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário