terça-feira, 27 de julho de 2010

MANO CONVOCA A NOVA SELEÇÃO BRASILEIRA


O novo treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, começou a renovação da equipe que irá disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, com a convocação dos jogadores para o amistoso com os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey. Apenas quatro dos 24 jogadores convocados participaram da Copa do Mundo na África do Sul: Robinho, Daniel Alves, Thiago Silva e Ramires. São 12 atletas que jogam em equipes no exterior e 12 em times no Brasil.

Mano Menezes disse que também vai comandar a seleção olímpica que disputará os Jogos de Londres em 2012. Ele convocou sete jogadores que terão idade para participar dos jogos dentro de dois anos. No futebol, a idade limite é de 23 anos. A relação dos convocados pra o jogo com os Estados Unidos, por ordem alfabética, é a seguinte: Alexandre Pato (Milan); André (Santos); André Santos (Fenerbahçe); Carlos Eduardo (Hoffenhein); Daniel Alves (Barcelona); David Luís (Benfica); Diego Tardelli (Atlético Mineiro); Éderson (Lyon); Paulo Henrique Ganso (Santos); Henrique (Racing Santander); Hernanes (São Paulo); Jéferson (Botafogo); Jucilei (Corinthians); Lucas (Liverpool); Marcelo (Real Madrid); Neymar (Santos); Rafael (Manchester United); Ramires (Benfica); Renan (Avaí); Réver (Atlético Mineiro); Robinho (Santos); Sandro (Internacional); Thiago Silva (Milan) e Victor (Grêmio).

Antes de anunciar os jogadores para o amistoso, o treinador reuniu-se com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. O dirigente reafirmou a confiança no trabalho do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário