terça-feira, 27 de setembro de 2011

ROSSONI INAUGURA NOVA SALA DO GABINETE MILITAR DA ALEP

Imagem Nani Gois/Alep
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), acompanhado do 1º secretário da Mesa Executiva, deputado Plauto Miró (DEM), e do 2º secretário, deputado Reni Pereira (PSB), inaugurou na manhã desta terça-feira (27) a nova sala do Gabinete Militar, localizada no 2º andar do prédio administrativo da Casa.

Rossoni destacou a importância do Gabinete Militar nas ações moralizadoras implementadas pela atual gestão da Assembleia. “Sem segurança, talvez não tivéssemos condições de fazer nenhuma mudança. O que estamos fazendo aqui mexe com interesses de muitas pessoas. E ao contrariar esses interesses, você precisa ter uma boa segurança na Casa”.

O presidente da Casa de Leis também elogiou a atuação do chefe do Gabinete Militar, tenente-coronel Arildo Luís Dias, e de seus comandados. “O tenente-coronel Arildo tem demonstrado uma capacidade muito grande de liderança sobre sua equipe e o trabalho que eles desenvolvem dentro da Casa é elogiado por todas as autoridades que nos visitam. É a presença da Polícia Militar impondo e demonstrando o respeito que a população paranaense merece”, frisou Rossoni.

Transparência. O oficial disse, por sua vez, que a PM está fazendo história no Poder Legislativo, graças à transparência implantada na Casa pela nova administração. “A Polícia Militar praticamente não tinha acesso à Assembleia Legislativa. Vínhamos aqui apenas em visita, ocasionalmente, ou para acompanhar alguma votação. Era um ambiente até então desconhecido. E a PM faz a segurança do governador do Estado, do presidente do Tribunal de Justiça, de diversas outras autoridades, e agora a Assembleia é uma grata novidade para nós”, completou o tenente-coronel Arildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário