quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ASSEMBLEIA DO PARANÁ TERÁ NOVO SITE

A Assembleia Legislativa lançará oficialmente na próxima segunda-feira (8) o seu novo site na internet, inteiramente reformulado e muito mais arejado que o atual. Em função de ajustes técnicos e da migração para o novo site, a página atual do Poder Legislativo estará fora do ar a partir desta quinta-feira (4).

Enquanto isso, as matérias produzidas pela Agência de Notícias da ALEP utilizarão o facebook (www.facebook.com/legislativopr) e no twitter (@legislativopr) da Assembleia Legislativa, e continuarão sendo encaminhadas aos endereços eletrônicos dos diferentes veículos de comunicação do Paraná.

Todos os conteúdos hoje disponibilizados continuarão abertos à consulta no novo site, enquanto novos links permitirão um trânsito ainda mais facilitado para os usuários. O público desfrutará também de maior conteúdo noticioso, inclusive em face de uma melhor integração entre mídias que vão da TV à Rádio Sinal, incrementadas ainda com o recurso a ferramentas modernas como o twitter e o flickr.

O endereço eletrônico da ALEP não sofre alteração: www.alep.pr.gov.br

Permanece ativo. O Portal da Transparência da Assembleia Legislativa – que em apenas quatro meses desde a sua implantação já atingiu a marca de mais de 130 mil acessos – permanecerá ativo e disponível para a consulta dos interessados, em www.alep.pr.gob.br/transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário