terça-feira, 29 de dezembro de 2009

VEJA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADÃO DE ANO NOVO EM LONDRINA



Diversos serviços municipais vão parar nesta quinta-feira, dia 31, devido ao recesso nos órgãos municipais e na sexta-feira, 1º, devido ao feriado do início do ano. O prédio da Prefeitura de Londrina, assim como os setores administrativos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação (Cohab), e demais secretarias, não funcionam a partir de quinta, dia 31, e retornam na segunda-feira, dia 4.

A CMTU informou que as feiras livres, coleta seletiva e coleta domiciliar (coleta de lixo), nesta quinta-feira, funcionam normalmente e na sexta-feira o feriado é facultativo ao feirante. Na sexta-feira, não haverá coleta de lixo domiciliar, que retorna no sábado. A Secretaria Municipal de Educação informou que as escolas municipais, os Centros de Educação Infantil (CEIs)filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil(CMEIs) já estão em férias.

Na área da Saúde, não haverá expediente nas unidades administrativas da secretaria, nas unidades básicas de saúde (UBS) 12h, que voltam a atender na segunda-feira. Não haverá expediente na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Estes locais também voltam ao atendimento normal na segunda-feira.

As UBS 16h, no conjunto União da Vitória (região sul) e Maria Cecília (região norte), funcionam tanto quinta, quanto sexta-feira, das 7 às 19 horas. Os serviços de saúde 24h, que são a unidade básica do jardim Leonor (região oeste), o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), funcionam normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário