quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SEGUNDA-FEIRA TEM DILMA, REQUIÃO, DEPUTADOS, PREFEITOS E MUITOS CANDIDATOS EM LONDRINA



Londrina vai ter uma segunda-feira movimentada, com a visita da ministra Dilma Roussef, que participará do lançamento de casas populares, com financiamento do PAC. O governador Roberto Requião já anunciou que estará na cidade para inaugurar o centro de transplantes da Universidade Estadual.

Com o governador Requião vários secretários, mas deputados da base eleitoral também acompanharão as solenidades, o mesmo acontecendo com o prefeito Barbosa Neto que retorna do Japão no sábado, a tempo de ser chamado para discursar. A lista de convidados é grande e ficará maior ainda com a nominata de pré-candidatos às eleições 2010.

À medida que o calendário eleitoral avança cresce o número de pré-candidatos a deputado. Mas, na segunda-feira só podem aparecer nessa condição aqueles que se filiarem ou mudarem de partido. O prazo fatal termina no próximo sábado.

A ministra Dilma Roussef vem a Londrina para formalizar o projeto de construção 2.500 casas, no valor de R$ 88 milhões. O programa, gerenciado pela COHAB, vai atender mutuários que estão na fila há muito tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário