quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PREFEITO MANDA ANTECIPAR PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, anunciou hoje (dia 22), que o pagamento dos servidores municipais será creditado na conta no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público. É uma antecipação de dois dias na data de pagamento. “Não será feito no último dia útil como é normalmente. Vamos antecipar dois dias e estará na conta no dia em que se comemora o Dia do Servidor”, comentou o prefeito, durante a entrevista coletiva semanal.

É a segunda medida relacionada ao Dia do Servidor anunciada pelo prefeito nesta semana. Na segunda-feira, foi assinado o decreto que transferiu a comemoração do dia para a sexta-feira, dia 30. A mudança é para não interromper a semana, já que o feriado para os servidores municipais, cai na quarta-feira. O feriado do dia 30 é facultativo para comércio, indústria e outros serviços.

Ainda em relação ao Dia do Servidor, o presidente da Sercomtel, Fernando Kireeff, que participou da entrevista coletiva, comunicou que a empresa de telefonia lançou uma campanha específica para o servidor municipal, por determinação do prefeito Barbosa Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário