sábado, 5 de setembro de 2009

FERIADO DE 7 DE SETEMBRO ALTERA ROTINA DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS


Diversos serviços municipais vão parar nesta  segunda-feira, dia 7, feriado que marca a Independência do Brasil.  O prédio da Prefeitura de Londrina, assim como os setores administrativos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação (Cohab), e demais secretarias, não funcionam na segunda e voltam normalmente na terça (dia 8).
A CMTU informou que, para as feiras livres e coleta seletiva, o feriado é facultativo ao reciclador e ao feirante.  Já a coleta de lixo doméstico, conforme informações da companhia, será realizada normalmente. A Secretaria de Educação informou que as aulas nas escolas municipais e nos Centros de Educação Infantil (CEI) municipais e filantrópicos não serão realizadas na segunda. O trabalho volta a funcionar normalmente na terça-feira (dia 8).
Na área da saúde, não haverá expediente nas unidades administrativas da secretaria, nas unidades básicas de saúde (UBS) 12h, na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Também estes locais voltam ao atendimento normal na terça-feira.
As UBS 16h, no conjunto União da Vitória (região sul) e Maria Cecília (região norte), funcionam no feriado, assim como os serviços de saúde 24h, que são a unidade básica do jardim Leonor (região oeste), o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).

Nenhum comentário:

Postar um comentário