quarta-feira, 21 de março de 2012

BURGER KING lança saduíche apimentado

Os fãs do sanduíche WHOPPER®, o mais vendido dos restaurantes BURGER KING®, podem a partir de hoje experimentar uma versão ligeiramente mais apimentada desse clássico. Devido ao sucesso alcançado anteriormente, em 2009, quando esteve por tempo limitado no cardápio da rede, o WHOPPER® FURIOSO volta e promete conquistar novos apreciadores. Com três ingredientes diferenciados que oferecem sabor único ao produto: cebolas crocantes e levemente apimentadas, molho furioso e lascas de jalapeño, um tipo de pimenta mexicana valorizada por sua ardência moderada. Traz ainda uma carne de hambúrguer suculenta e grelhada no fogo como churrasco, bacon, tomates, alface e maionese em um saboroso pão com gergelim. O sanduíche estará disponível por tempo limitado. 

O molho Furioso, especialmente elaborado para o sanduíche WHOPPER® FURIOSO, ficou tão gostoso que a marca resolveu inovar e lançar a BATATA FURIOSA, que é batata frita crocante regada ao novo molho e o bacon picado.  

O Combo Furioso, que oferece o WHOPPER® FURIOSO e a BATATA FURIOSA, traz ainda o refrigerante em sistema Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade. A combinação de ingredientes da plataforma FURIOSO também pode ser adicionada a qualquer produto do cardápio do BURGER KING®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário