sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BURGER KING AMPLIA ATENDIMENTO EM LONDRINA


Londrina receberá, segunda-feira, o segundo restaurante BURGER KING®, no Shopping Royal. Desde a chegada da marca no mercado, em 2004, a rede de fast food de hambúrguer já conta com mais de 140 unidades no Brasil, 12 delas no Paraná. “Londrina foi escolhida para receber mais um restaurante pela maravilhosa receptividade que o primeiro restaurante BURGER KING® recebeu da cidade", disse Ricardo Cesar Lafetá Horta, executivo da Good Food Comércio de Alimentos S.A., grupo franqueado da marca BURGER KING® no Paraná.

A unidade tem 109 m² e foi desenvolvida seguindo o conceito internacional da rede, que passa a personalidade da marca por meio dos elementos ‘HAVE IT YOUR WAY™’ no ambiente. O restaurante tem identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto, menu boards de LCD e conta com a modernidade da comanda eletrônica, usando computador de mão, que agiliza o atendimento aos consumidores.

O restaurante vai empregar 36 pessoas inicialmente, entre coordenadores de produção, assistentes de gerência, gerentes de restaurante, técnicos de manutenção, auxiliar de manutenção, assistente administrativo e atendentes de restaurante. Com estas novas vagas, são quase 600 empregos gerados, pela Good Food no Paraná, no período de cinco anos.

No restaurante, os clientes poderão aprender mais sobre o significado do ´A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que permite aos consumidores escolher os ingredientes e a quantidade para criar seu próprio sanduíche. O sanduíche WHOPPER®, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes. Desde seu lançamento, em 1957, o sanduíche WHOPPER®, tornou-se um dos hambúrgueres mais famosos do planeta, pelo sabor delicioso do hambúrguer grelhado no fogo com verdadeiro gosto de churrasco.

Além do carro-chefe, entre os produtos preferidos estão as Onion Rings - cebolas cortadas em forma de anéis, empanadas com uma leve camada de farinha de trigo temperada e fritas - e as sobremesas. O restaurante BURGER KING® do Shopping Royal também serve sorvetes de máquina e tortas geladas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário