segunda-feira, 2 de maio de 2011

A BATALHA PARA ACABAR COM A DENGUE

Uma longa batalha para acabar com o mosquito, que provoca a dengue, está sendo travada pelo setor de Saúde em Londrina. Além da visita diária de centenas de agentes aos bairros, casa a casa, os técnicos estão utilizando veículos para pulverizar veneno contra os mosquitos. O fumacê inicia o trabalho na madrugada e prossegue durante parte do dia. Por enquanto, o mosquito continua ganhando, mas a batalha deve terminar nas próximas semanas com a chegada do Inverno.

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro!

    Sabia que com a sua ajuda podemos mobilizar muitas pessoas na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza? Tudo o que pedimos é um incentivo, um ato de cidadania e solidariedade. Muitas pessoas acreditam em seu blog e sua parceria pode nos ajudar a divulgar informações e conscientizar mais pessoas.

    A Campanha de Vacinação contra a gripe será realizada até 13 de maio em todo Brasil. Temos uma novidade para este ano: além dos idosos e indígenas, também serão imunizados gestantes, crianças entre 6 meses e menores de dois anos e profissionais de saúde. Proteção para quem mais precisa!

    Para saber mais sobre a campanha, entre em contato com o comunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    Agradecemos a atenção,

    Ministério da Saúde
    Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Fan Page: www.facebook.com/vacinacaogripe

    ResponderExcluir