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| Gráfico do BEA mostra os cinco minutos finais do vôo AF 447. | 
Segundo o relatório, disponível no site do BEA, as turbinas  da aeronave estavam funcionando normalmente e respondendo aos comandos  da tripulação. O texto informa ainda que os dois copilotos estavam na  cabine e o comandante, em repouso. O capitão retornou para a cabine,  depois que foi suspenso o sistema de piloto automático.
Há, ainda, sinais de desencontros de informações entre as  orientações de procedimentos de cabine e o sistema de instrumentos  (Isis). Porém, no comunicado, o BEA não dá indicações de falhas por  parte dos pilotos. As referências são de que por volta das 2h08 os  copilotos relataram turbulência na área onde estavam e necessidade de  virar mais à esquerda. O alerta soou duas vezes. Também foi comunicada  perda de velocidade da aeronave.
O relatório informa ainda que a tripulação – formada 12 pessoas,  entre comissários, piloto e copilotos, – seguiu os procedimentos  adequados, assim como a aeronave apresentava peso e equilíbrios  corretos. O documento foi elaborado a partir da análise das  caixas-pretas encontradas no começo deste mês.
No relatório, o BEA inclui parte de alguns diálogos da tripulação na  cabine. O documento final sobre as investigações é esperado para o  final de julho. No último dia 24, as autoridades francesas informaram às  famílias das vítimas que 29 corpos foram resgatados desde o reinício  das operações de resgate, em 21 de maio. Em um primeiro momento apenas  50 corpos tinham sido resgatados. ABr
 
 
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