quinta-feira, 25 de novembro de 2010

UEL DIVULGA SEXTA-FEIRA RESULTADO DO VESTIBULAR

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da UEL divulga nesta sexta-feira (26), a partir das 17 horas, a lista dos aprovados na primeira fase do Vestibular 2011. A lista estará disponível no site www.cops.uel.br. A primeira etapa do concurso foi realizada nodia 14, com aplicação da prova de Conhecimentos Gerais. Este ano, 19.006 estudantes se inscreveram para o Vestibular, que registrou uma abstenção de apenas 6,25%, totalizando 1.189 vestibulandos, na Primeira Etapa. O resultado final (1ª chamada) será divulgado em 18 de janeiro, a partir das 12 horas.

Os aprovados nesta primeira etapa devem, a partir do dia 29 de novembro, às 17 horas, entrar no mesmo site, para imprimir o seu novo cartão de identificação, que indica o local de realização da segunda fase. As provas serão aplicadas no dia 5 de dezembro, quando os candidatos enfrentarão a Redação e os testes de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Literatura Portuguesa e Língua Estrangeira, totalizando 30 questões; no dia 6 de dezembro será aplicada a prova de Conhecimentos Específicos (que reúne outras 40 questões). Já os candidatos aos cursos de Música, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design Gráfico e Design de Moda fazem as provas de habilidades específicas, aqui no Campus Universitário, no dia 7 de dezembro.

Este ano, a UEL oferece 3.100 vagas, em 42 cursos de graduação, sendo até 40% pelo sistema de cotas, que prevê metade desse percentual para candidatos provenientes de escolas públicas e a outra metade para candidatos que se autodeclararem negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário