segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

REITOR AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE SEDE PARA RÁDIO E TV UEL

O reitor Wilmar Marçal assinou hoje, 1º de fevereiro, contrato de realização de obras no Campus. Serão dois prédios. Um, localizado próximo ao Centro de Educação Infantil (CEI) que irá abrigar a Rádio UEL e a TV UEL. O outro prédio será construído no final do calçadão e receberá o Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted), Laboratório de Jornalismo e Radiojornalismo, os dois últimos do curso de Comunicação Social, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA).

Cada obra terá 1.524m² , com dois pisos cada uma e salas amplas. De acordo com o professor Fausto Carmelo de Lima, da Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Físico (DPDF), da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN), as obras começam em breve. A instituição está preparando o plano de resíduos para em seguida fazer a limpeza dos terrenos, além da instalação de energia e água. Segundo ele, o início das obras depende também do clima.

A previsão é entregar as obras em cinco meses. Cada prédio custará cerca de R$ 1,3 mi. Segundo o professor, os prédios serão construídos com planejamento de expansão de 9 mil metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário