terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BARBOSA FAZ REMANEJAMENTOS E MUDANÇAS NO SECRETARIADO


O prefeito Barbosa Neto anunciou, hoje (dia 23), remanejamentos e mudanças em quatro pastas do primeiro escalão do seu governo e de duas diretorias da CMTU. Os novos responsáveis pelas pastas já assumem a partir de amanhã (dia 24). Conforme o prefeito, as alterações possibilitam dinamizar e azeitar a máquina administrativa. “É uma mudança natural. Por exemplo, o Agnaldo Rosa entende de obras e está indo para a secretaria cuidar deste assunto”, exemplificou.

O engenheiro Nelson Brandão deixa a secretaria de Obras para assumir a presidência da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), no lugar de Lindomar Mota dos Santos, que assume o cargo de Secretário de Planejamento.

No cargo de Secretário de Obras, assume o engenheiro Marcello Teodoro, que acumula a diretoria Técnica do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippul).

Na Secretaria de Planejamento, sai o servidor Edson Antonio de Souza para assumir a Secretaria de Fazenda, no lugar do também servidor Denílson Novaes.

Na Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), o diretor de Transporte, Wilson de Jesus, vai acumular a diretoria de Trânsito, no lugar de Sérgio Dalbem.

O diretor de Operações, Aguinaldo Rosa, deixa o cargo para assumir uma assessoria na Secretaria de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário