quinta-feira, 17 de setembro de 2009

COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UEL ABRE INSCRIÇÕES PARA ENFERMAGEM

O Curso Técnico em Enfermagem, do Colégio de Aplicação da UEL e HU, abre inscrições a partir do dia 28 de setembro. As inscrições vão até o dia 2 de outubro e devem ser feitas no Colégio de Aplicação (Rua Piauí, 720 – Centro, Londrina), das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas.
Os candidatos devem ter 18 anos completos, ter concluído o Ensino Médio e levar a seguinte documentação: fotocópia da identidade (RG); fotocópia e original do histórico escolar do Ensino Médio e Fundamental; fotocópia e original do holerite de todos que trabalham na família. Mais informações no site www.uel.br/aplicacao.

2 comentários:

  1. Gostaria de dizer que fico muito contente em saber que abriu inscrição no colégio aplicação na área de Tecnico de Enfermagem, porém, tenho uma cert5o probleminha que é moro de favor com uma prima da Senhora minha mãe e, no momento não estou trabalhando e fazendo este curso tenho certeza que terei mais chance de esta fazendo um estágio e assim por diante o que vcs me aconselhamn?

    ResponderExcluir