terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SANEPAR ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS PARA CAMBÉ

Nesta quarta-feira (16), o presidente da Sanepar, Stênio Jacob, e o prefeito de Cambé, João Pavinato, recebem representantes da comunidade, durante café da manhã para apresentar os investimentos em saneamento básico que estão sendo feitos no município. O evento começa às 8h30, no Centro de Convenções de Cambé.

Durante o encontro com a população, o presidente da Sanepar apresentará balanço dos recursos enviados a Cambé, relatando o que foi executado, o que está em andamento e os recursos que estão assegurados até 2010. Até o final da atual gestão do Governo Estadual, a empresa terá investido R$ 131,89 milhões, em obras nos sistemas de água e esgoto, o que já garantiu índice de 100% de abastecimento de água e elevará, até o final do ano que vem, a 86,46% o índice de cobertura da rede de coleta de esgoto.

Além do presidente da Sanepar, estarão presentes os diretores da empresa Heitor Wallace (Investimentos) e Maria Arlete Rosa (Meio Ambiente e Ação Social), e o secretário estadual de Saúde, Gilberto Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário