sábado, 5 de dezembro de 2009

COMEÇA SEGUNDA-FEIRA A SEGUNDA FASE DO VESTIBULAR DA UEL



Começa nesta segunda-feira, dia 7, a 2ª Fase do Vestibular 2010 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Serão 8.860 candidatos disputando 3.100 vagas em 43 cursos de graduação. As provas serão realizadas em 12 locais, sendo cinco no Campus da UEL e em mais sete colégios de Londrina, sendo eles: Colégio Aguilera, Maxi, Barão do Rio Branco, Instituto de Educação Estadual de Londrina (IEL), Vicente Rijo, Universitário e Marcelino Champagnat, totalizando 242 salas de prova.
Na segunda-feira, dia 7, serão realizadas as provas de Redação, Língua Portuguesa/Literatura Portuguesa/Brasileira e Literatura Estrangeira. Na terça-feira, dia 8, os candidatos realizam as provas de Conhecimentos Específicos, sendo duas disciplinas selecionadas pelos cursos de Graduação entre: Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa/Literatura Brasileira e Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Na quarta-feira, dia 9, será realizada a prova de Habilidade Específica apenas para os candidatos inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda, Design Gráfico e Música. Essa prova acontece apenas no Campus da UEL. As provas serão realizadas em duas etapas, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário