quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TEMPORAL NA MADRUGADA PROVOCA ESTRAGOS EM VÁRIAS CIDADES DO NORTE DO PARANÁ

O Norte do Paraná foi atingido, na madrugada de hoje, por um novo temporal provocando estragos e prejuízos para a população. Os ventos fortes entre 2 e 4 horas da madrugada destelharam casas e prédios pequenos entre Maringá e Jataizinho, arrancando árvores, quebrando galhos, destruindo painéis de propaganda e derrubando alguns postos da rede elétrica.
Em Londrina, o temporal atingiu com maior intensidade a Zona Norte, onde estão conjuntos habitacionais de casas e pequenos prédios. As ruas dos conjuntos Maria Cecília, Aquiles Sthengel e Luis de Sá amanheceram com dezenas de árvores no chão, interrompendo o tráfego em alguns setores. A estrada que liga Parque das Indústrias Leves aos conjuntos da Zona Norte ficou interditada por várias horas, por causa da queda de árvores, arrancadas pela força do vento.








A cidade de Ibiporã voltou a ser atingida, mas em menor intensidade. Mesmo assim, dezenas de casas foram destelhadas e o temporal acabou derrubando árvores, alguns postes e mobilizando o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. Choveu durante a madrugada e toda a manhã, provocando pequenos alagamentos em ruas, avenidas e na BR-369, entre Londrina e Ibiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário