sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CONFIRMADO. DILMA E MAIS DOIS MINISTROS SEGUNDA-FEIRA EM LONDRINA



Está confirmada a visita da ministra Dilma Roussef a Londrina na próxima segunda-feira e divulgada por este blog às 8 horas de ontem. A ministra da Casa Civil e pré-candidata à Presidência vem acompanhada por dois ministros e a presidente da Caixa Econômica para o lançamento oficial do programa "Minha Casa Minha Vida", que prevê a construção de 2.156 casas e apartamentos populares na Zona Norte de Londrina.


A visita dos ministros foi confirmada, ontem, pelo vice-prefeito de Londrina, José Ribeiro e pelo presidente da COHAB, João Verçosa. Londrina vai receber 2.156 moradias do programa “Minha Casa Minha Vida", do governo federal. As unidades que serão instaladas na Zona Norte, nas proximidades do conjunto São Jorge, são dos empreendimentos Vista Bela I, II, III, IV, VI e VII e o Jardim Nova Esperança. O total de investimentos é de R$ 92 milhões. 

As assinaturas dos contratos serão na próxima segunda-feira (dia 5), em ato solene, na Prefeitura de Londrina, a partir das 9h, com as presenças dos ministros do Planejamento, Paulo Bernardo; da Casa Civil, Dilma Rousseff e das Cidades, Márcio Fortes e da presidenta da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho. O ato faz parte das comemorações dos 75 anos de Londrina. O prefeito Barbosa Neto retorna do Japão neste sábado e na segunda receberá as autoridades, inclusive o governaro Roberto Requião.

Os contratos assinados pela Prefeitura de Londrina, pela Caixa Econômica Federal e o Governo Federal, serão executados com as construtoras Artenge, Protenge, Terra Nova Engenharia e Bonora & Costa. “São habitações para as famílias que já precisam porque são para pessoas com renda de até 3 salários mínimos”, esclareceu o presidente da Companhia de Habitação de Londrina, João Verçosa. “A demanda em virtude do programa Minha Casa Minha Vida cresceu e hoje a Cohab tem 32 mil pessoas cadastradas precisando de moradia”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário