terça-feira, 13 de outubro de 2009

BARBOSA VISITA TRÊS MINISTROS EM BRASÍLIA


O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, cumpriu agenda hoje (dia 13), em Brasília, onde foi recebido, em audiências, com os ministros da Educação, Fernando Haddad, da Agricultura, Reinhold Stephanes e das Comunicações, Hélio Costa.

“Na pauta com o ministro da Educação foi tratado os 11 centros de educação infantil protocolados pela Prefeitura de Londrina financiados pelo programa Próinfância. E na agricultura, a emenda da patrulha rural”, afirmou o prefeito. Com o ministro das Comunicações, Barbosa Neto tratou da implantação de mais telecentros para a cidade. Desde que começou o mandato, a prefeitura já instalou três telecentros.

O prefeito, que viajou acompanhado do secretário de Planejamento, Fábio Góes, reuniu-se ainda com o secretário Executivo do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), Ronaldo Teixeira da Silva, onde foi apresentado o projeto da Guarda Municipal; com o diretor Geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNTI), Luiz Antonio Pagot, sobre os viadutos e com o chefe da assessoria da presidência da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rogério Abdalla, para falar sobre Plano de Aquisição de Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário