sexta-feira, 4 de setembro de 2009

OSMAR VISITA BARBOSA E AJUDA RECUPERAR VERBA DO RESTAURANTE POPULAR

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, recebeu, ontem à tarde, em seu gabinete, a primeira visita oficial do senador da República Osmar Dias (PDT). Em conversa de uma hora, o prefeito apresentou projetos que a administração municipal está buscando viabilizar em Brasília, com recursos do governo federal. 
Entre os projetos, Barbosa apresentou a via de ligação da Saul Elkind, na região norte, até Ibiporã. Também solicitou apoio ao senador para reverter a situação de perda de um Restaurante Popular.

O prefeito já encaminhou um ofício para o ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Patrus Ananias, solicitando a reconsideração da decisão. No ofício, a Prefeitura relata que protocolou o projeto no prazo e a ata do Conselho Municipal de Assistência Social, que faltava para completar a documentação, foi enviada antes da divulgação da análise das propostas. 
O senador Osmar Dias ligou imediatamente para Ananias, que em viagem não estava em Brasília. “Eu vou lutar para tentar reverter esta perda que a cidade teve”, disse.
O senador, em entrevista coletiva a imprensa, reforçou seu compromisso com a cidade de Londrina. “Esta visita reafirma nosso compromisso com a cidade e a gestão do prefeito Barbosa Neto, que esteve ontem em Brasília, encaminhando diversos projetos. Nós daremos o apoio político para tudo o que ele precisar do governo Federal”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário