sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MINISTROS DA AGRICULTURA E DE ASSUNTOS ESTRATÉGICOS VISITAM HOJE A EMBRAPA/LONDRINA

A Embrapa Soja recebe nesta sexta-feira, às 14h, o ministro-chefe interino da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), Daniel Vargas, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes e o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Pedro Antonio Arraes Pereira, que estarão em Londrina (PR) para reunião com lideranças do agronegócio.
Os ministros serão recepcionados pelo chefe geral da Embrapa Soja Alexandre Cattelan. Na ocasião, o chefe de pesquisa e desenvolvimento, José Renato Bouças Farias, irá apresentar algumas das linhas de pesquisa em que a instituição vem atuando. Entre os destaques estão os projetos com plantas tolerantes à seca, o desenvolvimento de cultivares resistentes a pragas e doenças e pesquisas sobre os sistemas de integração lavoura e pecuária.
Depois da visita à Embrapa Soja, o ministro Daniel Vargas apresenta a proposta de agenda agrícola do futuro, projeto elaborado pela SAE, no recinto Milton Alcover, da Sociedade Rural do Paraná.
Programação da Visita na Embrapa Soja
Data da Visita: 04 de setembro (sexta-feira)
Local: Auditório da Embrapa Soja
14h – 14h30 - Coletiva de imprensa
14h30 – 14h40 – Recepção pela Chefia
Alexandre José Cattelan, Chefe Geral
14h40 – 15h30 - Apresentação de projetos de pesquisa
José Renato Bouças Farias, Chefe Adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento
15h30 – 15h45 - Visita às instalações
15h45 - Deslocamento à Sociedade Rural do Paraná
Fonte: Imprensa/EMBRAPA LONDRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário