O Londrina terá que adotar providências para acabar com a venda de bebidas com teor alcoólico antes e durante a realização dos seus jogos nos estádios da cidade. O termo que regula a conduta do clube em relação à venda de bebidas nos jogos será assinado, hoje, às 14 horas, na sede do Ministério Público de Londrina, entre o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor, Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Londrina e o Londrina Esporte Clube.
O Ministério Público propôs o termo de ajustamento de conduta para impedir que sejam vendidas bebidas nos bares dos estádios por ocasião de jogos oficiais do clube londrinense. Segundo a nota do MP, distribuída pela Assessoria de Imprensa, a intenção do MP paranaense é proporcionar maior segurança e bem estar aos torcedores.
A proibição de venda de bebidas nos estádios, a exemplo de outras cidades, deve refletir de imediato reduzindo a violência. No termo que será assinado hoje, o Londrina assumirá o compromisso de promover ações que impeçam a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas nos dias de jogos do clube. Estão incluídos jogos do Londrina organizados pela Federação Paranaense de Futebol e pela Confederação Brasileira de Futebol.
Fonte: Imprensa/MP-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário