quinta-feira, 17 de setembro de 2009

BARBOSA VIAJA PARA O JAPÃO DIA 25 COM MISSÃO ECONÔMICA

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, viaja para o Japão, integrando a 37ª. Missão Econômica da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Japão do Paraná, no próximo dia 25. O retorno de Barbosa a Londrina está previsto para o dia 3 de outubro. O objetivo da viagem é fortalecer o intercâmbio com as cidades co-irmãs de Nishinomiya e ainda com a Província de Hyogo, coirmã do Estado do Paraná.
“É uma viagem de negócios, institucional. É uma missão tradicional onde vamos assinar convênios com a cidade Nishinomiya. É a última missão organizada pelo deputado Antônio Ueno”, declarou hoje , o prefeito Barbosa Neto, durante a coletiva de imprensa semanal. “Eu não tenho receio de viajar, de vender a imagem da nossa cidade lá fora. Vamos gastar menos de R$ 7 mil reais para buscar investimentos para a nossa cidade”, completou o prefeito.
Barbosa se licencia do cargo no período de 25 de setembro a 3 de outubro de 2009. O secretário de Gestão, Kentaro embarca no dia 21 de setembro junto com a delegação e o prefeito embarca no dia 25. O retorno de ambos está programado para o dia 02 de outubro com a saída do Japão e a chegada em Londrina, no dia 03.
Na programação, Barbosa terá contatos com Departamento Econômico do Ministério das Relações Exteriores do Japão; Departamento Comercial da Embaixada do Brasil no Japão; deputados da Associação de Congressistas Brasil Japão; Agência de Cooperação Internacional JICA; Agencia de Fomento Econômico JETRO; Universidade Soka Gakkai; Empresas Sony e Kawasaki World.
As autoridades também farão visita oficial à cidade coirmã de Londrina, Nishinomiya, quando serão recebidos pelo Prefeito Satoru Yamada e demais autoridades municipais, além de reunião com diretoria da Câmara de Comércio e Indústria de Nishinomiya.
Ainda na Província de Hyogo, coirmã do Estado do Paraná, serão recebidos pelo Governador de Hyogo Toshio Izo e terão reunião com a Câmara de Comércio e Indústria de Kobe, segundo maior porto do Japão e capital da Província de Hyogo.
Em Tokyo, o prefeito Barbosa Neto será recebido pela diretoria da Japan Football Association, a CBF do Japão, quando entregará convite oficial para que a Seleção Japonesa de Futebol fique baseada em Londrina, para concentração, treinamento e preparação final, na Copa do Mundo de 2014.
Ainda na Japan Football Association, o prefeito entregará também convite para a Seleção Japonesa de Futebol Sub-15, para participar da 9ª. Copa Brasil de Futebol Sub-15, que acontecerá em Londrina, em julho de 2010.
Farão parte ainda dessa Missão Econômica, Stênio Salles Jacob, Presidente da Sanepar, Deputado Estadual Teruo Kato, Vereador Jairo Tamura, Francisco Takio Tan, Presidente da Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná, Toshihiko Tan, Presidente da Associação de Intercâmbio Londrina Nishinomiya, dentre outros líderes das classes política e empresarial do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário