sexta-feira, 18 de setembro de 2009

10ª SEMANA MUNICIPAL DO TRÂNSITO DE LONDRINA COMEÇA COM PLANFETOS



Diminuir o número de acidentes e vítimas de trânsito, bem como mudar a cultura dos motoristas e pedestres. Estas são as principais metas da 10ª Semana Municipal do Trânsito, que foi lançada, durante esta manhã (dia 18) na rua Professor João Cândido com avenida Paraná, em frente às Lojas Americanas, no Calçadão. A ação contou com a realização de uma blitz educativa, distribuição de 30 mil panfletos e camisetas. Além dessas, ainda foram produzidas faixas e propagandas educativas para serem veiculadas na TV e no rádio.

Agora, até a próxima sexta-feira (dia 25), diversas outras atividades serão realizadas com o intuito de melhorar a fluidez no trânsito londrinense. “Contudo queremos reforçar que, embora a semana acabe dia 25, a campanha de conscientização no trânsito vai ser permanente. Queremos despertar uma mudança de comportamento”, ressaltou o diretor de Trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), major Sérgio Dalbem.

A 10ª Semana Municipal do Trânsito é promovida por diversos órgãos da Prefeitura de Londrina, em parceria com o Ministério Público, Polícia Militar, Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e sociedade civil. A próxima blitz educativa já ocorre amanhã (dia 20) nas avenidas Higienópolis e JK. A programação completa da semana está disponível no site oficial da Prefeitura: www.londrina.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário