sexta-feira, 3 de julho de 2009

OSMAR JÁ TEM APOIO DO DEM, PP, PR E PSC

O senador Osmar Dias fala aos prefeitos em Cornélio Procópio. Foto de Coutinho Mendes


O senador Osmar Dias, que deve lançar oficialmente a sua candidatura ao Governo do Paraná em junho do próximo ano, já conta com o apoio informal dos Democratas, do PP, do PR e do PSC. O anúncio foi feito durante a visita a Cornélio Procópio, sexta-feira, 3 de julho, quando participou da reunião dos prefeitos da AMUNOP.

Estiveram presentes os deputados federais Ricardo Barros, presidente do PP e Abelardo Lupion, do DEM, que se preparam para a disputa do Senado. O encontro dos prefeitos teve, ainda, a participação dos deputados estaduais Luiz Claudio Romaneli (PMDB) e Augustinho Zuchi, presidente do PDT paranaense.

Prefeitos. O encontro da AMUNOP foi realizado na Câmara de Cornélio Procópio sob a presidência do prefeito Amin Hanouch. Além de prefeitos participaram vereadores e empresários do Norte Pioneiro.

Casa lotada. A reunião da AMUNOP acabou virando um encontro político de apoio ao senador Osmar Dias. Falaram os deputados e vários prefeitos. O último a discursar foi o senador Osmar Dias que destacou o trabalho que vem realizando no Paraná para reunir as principais reivindicações da população.

_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário