segunda-feira, 12 de setembro de 2011

INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DE VERÃO DA UEL TERMINAM 5ª-FEIRA

Termina nesta quinta-feira, dia 15, o prazo para inscrição no Vestibular 2012 da UEL. Os candidatos têm somente até esta sexta-feira (16) para recolher a taxa pública junto à rede bancária. Segundo as normas do concurso, a inscrição só é oficializada após o pagamento do boleto, que deve ser gerado pelo próprio candidato no endereço www.cops.uel.br. A taxa é de R$ 100,00.

Após a inscrição, o candidato deverá aguardar a Cartão de Informação do Candidato, que estará disponível na internet. Nesse cartão estará seu número de identificação e o local onde fará a prova da 1ª fase do concurso, no dia 30 de outubro, a partir das 14 horas. No Cartão de Informação do Candidato deverá ser colada uma foto 3X4 recente e uma cópia do documento de identidade, cujo original também deverá ser apresentado pelo estudante para ter acesso ao local de prova.

Na 2ª fase, as provas serão nos dias 20, 21 e 22 de novembro. Este ano, pela primeira vez, a UEL vai promover alterações aprovadas no ano passado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) que tem o objetivo adequar o modelo de seleção às Diretrizes da Educação Básica do Paraná. As mudanças ocorrerão na prova de Redação e na Prova de Conhecimentos Específicos. Outra novidade é a aplicação das provas na Língua Brasileira de Sinais (Libras), que será oferecida aos candidatos surdos.

Cronograma:

  • Inscrições até 15 de setembro (www.cops.uel.br)
  • 1ª fase em 30 de outubro – prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas
  • Resultado da 1ª fase: 7 de novembro
  • 2ª fase nos dias 20, 21 e 22 de novembro, provas de Redação, Conhecimentos Específicos e de Habilidades Específicas, apenas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda, Design Gráfico e Música.
  • Resultado: 17 de janeiro de 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário