segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

LONDRINA VAI COMEMORAR ANO NOVO COM SHOW PIROTÉCNICO

Imagem de Luiz Jacobs
Londrina vai comemorar a chegada de 2011 com mais uma edição do Reveillon de Luz, na próxima sexta-feira, dia 31. O evento, que começa às 21h30 será realizado no Lago Igapó II e assim como no ano passado, traz diversas atrações. Este ano, o evento conta com três ambientes diferentes. No palco principal, a dupla João Marcio e Fabiano embala a festa em ritmo sertanejo, colocando todo mundo para dançar com seus sucessos como Casa das Prima e Pistoleira.

No trio elétrico, o grupo de pagode Quem Dera anima os expectadores que estarão a espera da contagem regressiva. Haverá ainda uma pista eletrônica com a presença de Dj’s para quem prefere um ritmo mais agitado. O show pirotécnico, principal atração da noite, vai acontecer no centro do lago, e terá  duração de aproximadamente 15 minutos. A empresa responsável pelo show é a Lanza Fogos de Curitiba, que já fez diversos shows pelo Brasil.

Para o prefeito Barbosa Neto, a edição deste ano promete ser ainda melhor. “Buscamos um reveillon mais profissional, pesquisamos e estamos trazendo para Londrina a mesma tecnologia utilizada no show de Copacabana” enfatizou. O evento, que no ano passado reuniu aproximadamente 30 mil pessoas, neste ano promete ter um público ainda maior, que poderá se deslocar gratuitamente para o local com as linhas especiais de transporte urbano que estarão sendo disponibilizadas.

Durante todo o evento haverá seguranças e a presença da guarda municipal, tornando a festa mais segura para as famílias que irão prestigiar a virada do ano.  A realização  é da Prefeitura de Londrina em parceria com o  Londrina Conventions & Visitors Boreau e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e patrocínio da Sercomtel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário