terça-feira, 1 de junho de 2010

O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO EM LONDRINA

Maioria dos serviços municipais não atende no feriado e volta a funcionar na segunda-feira; Siate, Samu, UBS 16h e 24h, maternidade e PAM funcionam, normalmente

Diversos serviços municipais vão parar na quinta-feira ( 3), feriado de Corpus Christi , e sexta-feira, devido ao recesso nos órgãos municipais. O prédio da Prefeitura de Londrina, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação (Cohab), e demais secretarias, fecham a partir de quinta-feira (dia 3) e retornam na segunda-feira (7).

A CMTU informou que na quinta-feira, não vai trabalhar devido ao feriado, mas na sexta-feira o expediente será normal. Para as feiras -livres e coleta seletiva, o feriado é facultativo ao reciclador e ao feirante. Já a coleta de lixo doméstico, conforme informações da companhia, será realizada normalmente.

A Secretaria Municipal de Cultura estará fechada, incluindo as bibliotecas que voltam a funcionar na segunda-feira. A Secretaria Municipal de Educação informou que as escolas municipais, os Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) retomarão as atividades na segunda-feira (dia 7).

Na área da saúde, não haverá expediente nas unidades administrativas da secretaria, nas unidades básicas de saúde (UBS), na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que voltam a atender na segunda-feira, às 7h.

Os serviços de saúde 24h, que são a unidade básica do jardim Leonor (região oeste), o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate),funcionam, normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário