segunda-feira, 15 de março de 2010

REITORIA DA UEL É DISPUTADA POR QUATRO CHAPAS

O Conselho Universitário da UEL aprovou na última sexta (12/3) o recurso da chapa encabeçada pelo professor Cristiano Simon, que solicitava revisão da decisão da Comissão Eleitoral. Com a aceitação do recurso pelo Conselho, quatro chapas estão oficialmente inscritas para as eleições: Alamir Aquino Corrêa e Jeane Soriano; Cristiano Simon e Margarida de Fátima; Isaías Dichi e Carlos Ferreira; Nádina Aparecida Moreno e Berenice Jordão.

Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, professora Rosa Elisa Carvalho Linhares, todos os candidatos já foram informados sobre as regras das eleições deste ano, que serão realizadas em abril (1º turno) e maio (2º turno). Ela informa que a propaganda permite somente distribuição de material impresso, sendo expressamente proibida a cessão de brindes à comunidade. O objetivo é evitar exageros nos gastos da campanha.

A Comissão também já deliberou sobre a realização de dois debates a serem realizados no Campus e no Hospital Universitário com locais e datas a serem confirmadas. Outros debates poderão ser realizados pela comunidade interna e externa, neste primeiro turno das eleições para reitor, sobretudo organizados por veículos de comunicação. (AUEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário