segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PREFEITURA NÃO ABRE NA QUINTA, ANIVERSÁRIO DE LONDRINA


Diversos serviços municipais vão parar nesta quinta-feira, dia 10, devido ao feriado em comemoração ao aniversário de Londrina. O prédio da Prefeitura de Londrina, assim como os setores administrativos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação (Cohab), e demais secretarias, não funcionam na quinta e voltam normalmente na sexta-feira, dia 11. A Praça de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, na sexta-feira, não fará atendimento ao público externo devido à mudança do servidor de banco de dados.

A CMTU informou que, para as feiras livres e coleta seletiva, o feriado é facultativo ao reciclador e ao feirante. Já a coleta de lixo doméstico, conforme informações da companhia, será realizada normalmente.

A Secretaria de Educação informou que as aulas nas escolas municipais, nos Centros de Educação Infantil (CEIs)filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil(CMEIs) não serão realizadas na quinta. O trabalho, nas escolas municipais, volta na sexta-feira (dia 11). Nos CEIs é facultativo o trabalho na sexta e nos CMEIS o retorno será na segunda-feira, dia 14.

Na área da Saúde, não haverá expediente nas unidades administrativas da secretaria, nas unidades básicas de saúde (UBS) 12h, que voltam a atender na sexta-feira. Não haverá expediente na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Estes locais também voltam ao atendimento normal na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário