quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PREFEITURA RECEBE INSCRIÇÕES DE ISENTOS PARA CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL


Os desempregados e servidores públicos municipais, regidos pela Lei Municipal 4.928/92, que têm interesse em ingressar na Guarda Municipal de Londrina, devem comparecer entre hoje (dia 4) e amanhã (dia 5), ao salão nobre da Prefeitura de Londrina – avenida Duque de Caxias, n° 635 – para terem isenção do valor da taxa de inscrição para o concurso. O procedimento será realizado das 8h30 às 17h30.

Os interessados devem comparecer munidos de: requerimento solicitando o benefício; fotocópia do holerite do mês de outubro/09 para os servidores ou fotocópia e documento original da Carteira de Trabalho, contendo as folhas de identificação, da qualificação, do último contrato registrado e da folha posterior ao último contrato de trabalho.

As inscrições, que começaram ontem (dia 3), devem ser feitas pela internet no endereço www.iprocade.org.br/concursos ou ainda no portal da Prefeitura de Londrina (www.londrina.pr.gov.br), clicando no link teste seletivo e concursos públicos, que levará à página do Iprocade, fundação responsável pela organização da prova. O procedimento pode ser realizado até o próximo dia 23. O valor da inscrição é de R$ 50. A primeira prova (objetiva) ocorre no dia 6 de dezembro.

Até o momento o concurso para a Guarda Municipal de Londrina já recebeu 995 inscrições, mas que ainda não foram efetivadas devido ao não pagamento do boleto bancário. Mais informações sobre o teste seletivo podem ser adquiridas por meio do site do Iprocade ou da Prefeitura. O edital 127/09, publicado na edição extra, n° 1152, do Jornal Oficial do Município contém todas as informações sobre os procedimentos do concurso. O jornal está disponível no www.londrina.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário