segunda-feira, 19 de outubro de 2009

COPEL MOBILIZA 50 EQUIPES PARA NORMALIZAR ENERGIA NA REGIÃO DE LONDRINA


A COPEL pretende recuperar até amanhã a totalidade de redes de energia elétrica na zona rural de Londrina, Ibiporã e outros municípios atingidos pela tempestade de domingo. Dos 35 mil domicílios que estavam sem energia elétrica na noite de domingo (dia 18), momentos após a passagem da tempestade, menos de 3 mil continuavam aguardando no início desta segunda-feira a conclusão das obras de recuperação do sistema elétrico.

Com 50 equipes de emergência e de manutenção mobilizadas, a expectativa da Copel era de normalizar completamente o atendimento aos consumidores nas áreas urbanas de Londrina e região próxima ainda durante a noite desta segunda. Amanhã, ainda terão continuidade os reparos em áreas rurais de difícil acesso e no sistema elétrico de Ibiporã, onde as equipes locais da Copel trabalham com reforços vindos de Cambé e Centenário do Sul.

No final da tarde de hoje, estavam sem eletricidade em decorrência do temporal de domingo 864 unidades consumidoras na cidade de Londrina, 791 em Ibiporã e 150 em Jataizinho.

APUCARANA. Na região de Apucarana, onde chove desde sábado, cerca de mil domicílios estão sem energia elétrica. No Vale do Ivaí, mais de uma centena de postes foram quebrados com o temporal do domingo – a maior parte deles de um ramal que atende a consumidores rurais da localidade Distrito do Luar, interior do município de São João do Ivaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário