sábado, 19 de setembro de 2009

PREFEITURA RECUPERA R$ 11 MILHÕES EM IMPOSTOS ATRASADOS

A Prefeitura abre novamente neste sábado (dia 19), para possibilitar aos trabalhadores, que não tem tempo durante a semana, negociar suas dívidas com o município e aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Profis). A novidade deste sábado é que a comunidade terá uma hora a mais para negociar seus débitos. A Praça de Atendimento vai funcionar a partir das 8h até às 13h.

“A decisão de abrir uma hora a mais é porque a procura tem sido muito grande. No último sábado foram mais de 500 pessoas em quatro horas. Um aumento de 100% em relação ao primeiro sábado que atendemos o público”, explicou o secretário da Fazenda, Denilson Novaes. O pronto atendimento da Caixa, instalado no prédio da prefeitura, também vai funcionar das 8h às 13h, para que o contribuinte pague no mesmo prédio o seu parcelamento.


Conforme Novaes, até o momento foram negociados R$ 11 milhões em 5.500 contratos de adesão ao Profis. Do total negociado, 80% são para pagamento a vista ou em 12 vezes. “Lembramos a população que venha para a prefeitura porque o Profis está no fim. Ele termina no dia 1º”, reforçou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário